21 de junho de 2012

I Need Romance.


         Hoje trago pra vocês um Kdrama que eu ENGOLI os episódios. Tudo bem que quando comecei a assistir por insistência de muitas pessoas (obrigado amigas u_u) já estava no episódio 12, mas ainda sim fiquei muito ansiosa pelos próximos episódios principalmente o último! Bom e quando acabou fiquei naquela fossa pós drama :( Vocês não estão entendendo, esse drama é um dos MELHORES que já assisti! Nunca é bom ficar enchendo a bola de um dorama porque vai de pessoa pra pessoa né? Mas esse eu garanto, ele foi fechadinho do começo ao fim e cumpriu a proposta que tinha dado desde o início sabe? (sem finais podres/sem nexo/abertos). Sem falar que é bem mais maduro do que a maioria do que costumamos ver, o que é bom para dar uma variada. Então se você quer romance/três amigas loucas/comédia/muuuitos  amassos/ esse é o seu drama!


SINOPSE: A história de amor, vida, casamento, carreira e família de 3 mulheres solteiras e independentes nos seus 30 anos. (pouco mas é isso, os complementos seguem mais a frente)


     Temos ai nossa protagonista, Sun Woo In Young. Das três mulheres era nessa que a história era mais focada, o que eu não gostei muito porque ela me irritava demais! Não que ela fosse chata e tal, era só que era muuuito bobinha gente, parecia uma criança. E o que era aquele lances dos peitos ? o0 Mas a história dela foi muito interessante pois temos nada mais nada menos que um triângulo amoroso!


      Kim Sung Soo era o primeiro (e unico) homem na vida da In Young, tipo eles namoravam desde o ensino médio e ficaram juntos por 10 anos se não me falha a memória. Tanto que moravam juntos e tals, e In Young pretendia se casar e achava que ele ia fazer o pedido a qualquer momento. Eles tinham uma relação muito forte e tão intima como se fossem família mesmo sabe? Mas ai começaram os problemas porque depois desse tempo todo, Sung Soo traiu In Young com a colega de trabalho.


      Lindo realmente, mas um cachorro ! Gente não gostei dele, traição pra mim é o fim . Sung Soo foi muito cara de pau ainda falando que tinha sentimentos por outra mulher, e mesmo traindo a In Young queria ficar com ela . Sabe aqueles caras que querem ter alguém fora só para curtição mas ter alguém seguro e amigo em casa? Então esse era o Sung Soo . Só comecei a gostar dele mais para o final porque ele realmente mudou e amadureceu, mas mesmo assim não fui muito com a cara dele não.


    Rico, charmoso, meigo e faria qualquer coisa pela mulher que ama esse é Bae Sung Hyun . Nem preciso dizer mais nada que esse era meu personagem favorito né ? rs Então ele era meio que o "secretário" da In Young e sempre gostou dela em segredo mas a tonta nunca percebeu . Até que o Sung Soo traiu ela, e ele começou a dar aquele apoio moral, ser um ombro amigo, vocês podem imaginar o que aconteceu certo ? In Young começou a gostar dele (mas vejam bem, ela não tinha esquecido o Sung Soo)


    Que homem senhor! Fui obrigada gente, porque ele me matou a facadas nessa cena. Para mim é uma das mais memoráveis que eu voltei 1208301 de vezes haha. Então In Young e Bae começaram a sair juntos meio que "sem compromisso" só para se divertirem, mas sentimentos acabam surgindo não adianta. Por parte dele sempre foi bem claro, e por isso eu amava demais esse personagem vocês não tem ideia das coisas fofas e apaixonantes que ele falava pra In Young. 


    Não era brincadeira quando eu disse "muitos amassos" rs I Need Romance os beijos eram de verdade pessoas. E então, com quem vocês acham que a In Young vai ficar ? com seu amor de infância ou o sentimento novo e aventureiro do Bae ? Apostem suas fichas, nem precisam perguntar pra quem eu torci não é ?


        Essa sim era minha personagem favorita, a modelo Park Seo Yeon (lembra dessa atriz em Dream High 2 ?) . Ela era muito livre sabe ? Aquelas personagem que fazem tudo que der na telha sem medo se ser julgada. Não tinha compromisso sério com ninguém e sempre estava com vários homens . Isso era muito engraçado porque ela sempre dava os conselhos mais bizarros para suas amigas, e ao mesmo tempo era a mais cabeça e madura de todas.






     Essa cena foi uma das que eu mais dei risada. Porque a Park estava saindo com um homem casado, e sua amiga estava tentando colocar juízo na cabeça dela dizendo o que ela tinha que fazer por telefone (porque a Park não conseguia por ela mesma) , só vocês assistindo pra entender gente, muito engraçado.


      Meu lindo *-* Amei tanto esse personagem gente, na real foi um dos casais que eu mais torcia e ficava louca para eles aparecerem. Porque assim, esse era o fotografo da Park (lembra que eu disse que ela era modelo certo?) mas ele era o único que não caia nos seus encantos, na verdade ele odiava mulheres assim. Mas isso não durou muito tempo se é que me entendem. Como ele era um homem difícil Park ficou ainda mais interessada, e o fotografo foi meio que sendo conquistado pela confiança e "espirito livre" que ela tinha. Claro que não foram só flores o romance deles, porque a Park como eu disse não era mulher de um homem só. Mas deixo claro aqui meu amor enorme por esse casal <3 


       Por último, mas não menos importante o casal ping-pong! Kang Hyun Joo (atriz de Proseutor Princess) era meio que boba mas uma boba que me cativou . Não sei se era por conta dela ser viciada em livros e viver presa dentro deles ao ponto de não saber a diferença entre realidade e ficção rs, tipo eu adoro personagens assim. Ela era a única virgem das três e as amigas dela ficavam pegando muito no pé por conta disso, ainda mais por ela ter 30 anos na cara. Então depois do noivo dela ter a deixado no altar Hyun Joo ligou para "um cara faz tudo" (que é esse belo homem da foto a cima), onde ele se passou por noivo dela e chegaram a terminar o casamento com foto do casal e tudo (mas não casaram de verdade, só fingiram pra ela não passar vergonha entendem?).


    Só que a Hyun Joo nunca esqueceu ele, e sempre que dava estava chamando ele pra concertar algo dentro de sua casa onde descobriu que ele dava aulas de ping-pong, onde claro foi ser sua aluna mais aplicada. Gente esse era o casal mais cômico dos três. Um porque a Hyun Joo como disse era muito doidona  mas ao mesmo tempo toda certinha inteligente (no que se travava de livros) e já o carinha do ping-pong era o oposto: totalmente ignorante e limpava os dentes com o papel toalha na frente dela, no restaurante rs. 


       Mas eles se encaixavam, e as cenas mais engraçadas eram a deles . Aproveitem os Gifs acima desse casal maluco que me conquistou horrores!


    Tem outros personagens legais como o Alex (loiro americano lindo) mas não comentei porque a coisa já ficou extensa como podem ver, e não vou falar de personagens desnecessários como a Bitch que fez o Sung Soo trair a In Young.

       Então amigos nesse drama não tem nada que eu não tenha gostado, talvez só algumas mudanças em certos acontecimentos mas ainda sim ele cumpriu todo seu dever. Que era: três mulheres adultas, com uma amizade de dar inveja, vivendo e se divertindo com seus romances e aventuras. Quando eu estava assistindo ele, eu fiquei muito louca mesmo pelos episódios principalmente por fazer tempo que nenhum drama me prendia assim . Então se vocês gostarem dele como eu, ficaram na fossa por dias vendo videos das melhores cenas no Youtube :( rs Ah e uma nota que terá  I Need Romance 2, só que né depois do primeiro me marcar tanto, acho difícil segundo ser melhor. Mas essa é a lei da comparação, que nunca dá certo rs então vamos aguardar e esperar que seja no mínimo tão bom quanto.

ELENCO PRINCIPAL: Jo Yeo Jung/Cho Yuh Jeong (Sun Woo In Young), Choi Yeo Jin (Park Seo Yeon), Choi Song Hyun (Kang Hyun Joo), Choi Jin Hyuk (Bae Sung Hyun), Kim Hyung Min (Duk Soo), Ricky Lee Neely (Alex), Kim Jeong Hoon (Kim Sung Soo)

DOWNLOADOhayo Dramas 

16 comentários:

  1. Esse drama foi perfeito.. até o final
    Até hoje não consigo me conformar com o que a In Young fez com o Sung Hyun ¬¬
    Sério, ela é uma idiota e merece sofrer U_U
    Meu personagem favorito, vê-lo sofrer me deu uma baita raiva! HUEHUEHUEH T.T
    Mas fora isso, um dos melhores dramas que eu já vi em toda minha vida s2

    ResponderExcluir
  2. Daniela Schroff Machado21 de junho de 2012 às 22:09

    Amiga do céu. Que tensa a minha situação! Eu queria começar a assistir agora, só que tô tendo provas e nem posso! Nossa, amei essa história aí... Adoro dramas assim!
    MUITO OBRIGADA MESMO PELA INDICAÇÃO, flor! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca botei fé nesse dorama (NUNCA MESMO)mas depois desse post tão detalhado eu verei sim ok? Amei de verdade flor.

    Poxa, uma dessas atrizes fez o dorama Prossecutor Princess ela era uma promotora mowww quadrada. kk

    ResponderExcluir
  4. Miga, amei seu post...
    todo dia via atualizações dele
    mas não me interressei muito!!!!
    mas agora vo ver, já que segui sua dica com my
    boss my hero e foi sucesso !!!kkkkkk
    no momneto estou vendo 49 days, que enrolei uma vida para
    assistir, mas desta vez vou que vou !!!
    e sobre o meme, não esquenta, sei como você deve estar
    atarefada...
    já assisti varios dramas e filmes e se você perguntar se
    fiz, fiz nada ...
    só racunho !!! kkkkk

    beijo Grande

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    hjahahahahahahaha
    que bom que você gostou!
    E melhor..que bom que eu insisti tanto, hahahahahaa
    olha o casal ping-pong foi meu preferido..porque tipo..eles eram demais juntos! kkkkkk eu dava muitas risadas..nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkk só de lembrar...quero até assistir de novo! Bom, eu também não torcia pra o carinha que trai nossa personagem principal, sabe? Mas o final foi agradável porque tudo foi muito explicado de uma certa forma..então, acaba que eu acabei curtindo tudo, tudo mesmo! MUITOS PEEEEEEEEGAS! hauahuahauahaua amiga, sabe que eu tô meio assim com i need 2?! Tipo..acho que tenho medo de ser decepcionante sabe..mas espero que não..pq caramba...foi muito bom! UM DOS MELHORES SEM DÚVIDAS...ÓTIMO POST..EU RI MUITO!

    ResponderExcluir
  6. Ola, queria te informar que eu indiquei o seu blog lá no meu pra responder ao MEME das 11 coisas. Entra no meu blog para você entender melhor, é bem legal. Assim que vc ler essa mensagem, me diga se vc topa.
    Blog: http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa já me interessei pelo drama kkk e to querendo muito saber com quem a In Young fica -qq mas enfim eu jé tinha visto esse drama no ohayo mas não me prendeu pela sinopse, mas depois de ler sua resenha eu gostei e vou colocar na minha lista :D
    Parabéns pela rasenha *--*

    ResponderExcluir
  8. Amiigaa....de tanto que vc e a Cecilia comentavam sobre esse drama, sou obrigada a ve-lo neh! Baixei o primeiro episódio, vou baixar o resto! QUERO mto ver! Famoso por conta de seus amassos, esse dorama deve ser mto bom! Enfim, amei seu post flor! Já ri de algumas cenas que vc descreveu e já ssuspirei pelo secretário lá bonitao! Se eu nao estivesse tao atolada em varios dramas por conta daquela minha abstinencia lembra?, eu começaria agora mesmo! hehehehehe =)

    ResponderExcluir
  9. aiiiii muito obrigado pela indicação e pelo post, eu ja li varios post seus sobre doramas e adoro muito o seu blog, eu já vi varios comentario sobre esse dorama mais nunca tinha "vontade" de começar a ve-lo, mais depois que li sobre ele no seu blog comecei a me intereçar e comecei a assistir e ele virou um dos meus favoritos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha dado certo *-* Espero que continue visitando meu blog, e vendo minhas indicações. Porque tipo I need Romance é MUITO FODA. Bom né ? Sabia que vc a gostar *o* UAHSUASHUASHA

      Excluir
    2. realmente gostei muito *--*, agora estou esperando para ver o i need romance 2, mais graças ao seu post esse virou um dos meus doramas, e olha eu ja assisti varios, e esse foi um dos poucos q eu ñ conseguia parar de ver

      Excluir
  10. Acabei de ver ontem e se não fosse o final ele seria o meu drama favorito de todos os tempos! Nem é pq o final é ruim mas é que ele é aberto e não aconteceu quase nada do que eu queria mas eu ri e chorei o dorama inteiro! Meu Deus como não se apaixonar! Eu adorava as três mas tenho que admitir que a principal também era a minha menos preferida. Mas é que a história dela era a mais longa, complexa e complicada das três então é claro que o Drama seguiria esse rumo, porém mesmo achando gato o Sung Soo eu também preferia o Bae Sung Hyun.
    A minha preferida também foi a Park Seo Yeon pois como a pessoa pode ser a mas louca e a mais responsável ao mesmo tempo!!! Eu adorei o romance dela com o fotográfo!
    A minha segunda preferida é claro que foi Hyun Joo ela era pura comédia e a cena da primeira vez dela foi LINDA!!!!
    Eu completamente amei esse dorama e ele está na minha lista de favoritos junto com BBF e Queen in Hyun's Man!
    Super sugiro. E o Alex também era outro gato. E a quenga que se oferecendo descaradamente para o Sung Soo merecia era ter tido o vestido arrancado e levado um tabefe na cara pra ficar com o olho roxo, que ridícula!!!

    ResponderExcluir
  11. BEIJOS DE LINGUA!!!!!
    Oi! sinto muito pela minha -ehem- apresentação indelicada...
    SÓ QUE NÃO UHASUFDHAUDSF
    É que caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa finalmente um drama com amassos de verdade! MUITA LINGUA! fiquei pixelada ao ver alguns gifs rsrs sim, sou uma velha pervertida, mas graças a vc tomei vergonha na cara pra assistir ele de uma vez >w< Obrigada pelo post, descubri o seu blog hj mesmo e vc ta de parabens!...
    xx
    ANON :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente MORRI com seu comentário UAHSUAHSUAHSUAHUHU
      bom de nada, volte sempre *-*

      Excluir
  12. Gente, eu n tinha coragem de ver I need romance, porque não sou mto fã de doramas que focam em várias histórias, acabei vendo por ser um romance mais maduro, fico revoltada com esses que só tem um beijo no episodio final, como se os casais nem fossem intimos de verdade.
    To gostando bastante desse porque é mto mais realista que maioria dos que eu vi, mas ainda tem aquela parte infantil e fofa ( q eu adoro) que sempre rola nos outros. Até agora tá muito bom, eles realmente conseguiram "vender" o romance, nos outros sempre deixa a desejar
    Esse negocio de "estou super apaixonada por você" não faz sentido quando os personagens mal se tocam.
    ainda não terminei ele, mas com certeza foi um dos que mais me impressionou. Em fim,
    Obrigada pelo post, foi ele que me convenceu a ver :D

    ResponderExcluir
  13. Nossa esse drama foi sensacional, como eu amei ele.
    Amei seu poste está de parabéns<3
    Sinosijak Dramas

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^