2 de setembro de 2012

The King 2 Hearts.


        Voltando com os Kdramas, e nada melhor do que um cheio de ação e romance em? Queria ter feito a resenha dele assim que terminei, mas acabei vendo outras coisas e enfim só consegui fazer agora. The King é um dos melhores Kdramas que já vi e desse ano (pelo menos até agora) é o melhor!! Sabe aquele drama que te faz roer as unhas, torcer pelo casal, terminar o episódio de boca aberta desesperada pelo próximo para saber imediatamente o que vai acontecer? Tem tudo isso nesse dorama, foram 20 episódios de pura emoção, romance e tensão. Tive todos os sentimentos com The King, e quando coloquei o último episódio para rodar já tava triste só por saber que não teria mais ele para assistir. Então deu pra notar que amei o Kdrama, e com certeza o post vai ser enorme certo? hehe aguentam os surtos? então vamos lá!


SINOPSE: Este drama é definido nos dias modernos, onde a Coreia do Sul é governada por uma monarquia constitucional. Lee Jae Ha (Lee Seung Ki) é um príncipe bonito e materialista, que não se preocupa com política. Ele se apaixona por Kim Hyang Ah (Ha Ji Won), uma norte-coreana agente das forças especiais.


      Em primeiro lugar tenho que dar parabéns a produção, não só os efeitos como todo o elenco foi muito bem escolhido. Mas voltando, uma das coisas que mais gostei em The king foi por ser um tema diferente dos que costumamos ver, além dos personagens serem bem maduros todo clima do drama é outro nível, talvez foi o que me prendeu a atenção desde o início. Muita gente ainda não conhece esse lance do Norte contra o Sul e isso foi o tema principal de The King, o romance entre integrantes de cada lado. Sim, eu me derreto por "amores impossíveis" gosto de quando os mocinhos lutam (de verdade) pra conseguirem ficar juntos, mas vamos por partes.


       Nem preciso dizer que fui fã da protagonista né? adoro quando as personagens femininas, são duras na queda, ainda mais quando mechem em armas, sabem lutar tipo dão um show mesmo! E isso definia a Hyang Ah (Ha Ji Won/ Secret Garden), ela era uma oficial da Coreia do Norte, que junto com seus amigos entraram num grupo para "unificar" o sul e o norte por desejo do rei. E entre o grupo da Coreia do Norte está ninguém menos que o Príncipe Lee Jae Ha (Seung Ki/ My Girlfriend is a Gumiho), que é totalmente imaturo e só se mete em confusão envolvendo a todos.


     Jae Ha, achei que ia odiar ele o drama inteiro! Mas graças a chatice dele passou rápido, digo ele era muito crianção além de sempre fazer os outros se sentirem mal e isso estava me dando nos nervos!! Mas me digam porque vocês acham que ele mudou? sim sim isso é de praxe, foi por causa do amor hehe, algumas coisas os dramas sempre repetem graças a Hyang Ah ele começou a amadurecer, entre outros acontecimentos só digo para vocês ficarem ligados na mudança desse personagem, o que ele se tornou do meio para o final, gente não tenho nem como explicar só sei que amei Jae Ha com todas as minhas forças (sorriso do Seung Ki derrete qualquer um em?).


    Foi bem nessa cena, a primeira vez (se não me falha a memória) que o Jae Ha sentiu aquelas coisas, coração acelerar, vacilar etc etc. Sempre gosto de ver os homens caindo de amores, já que é sempre as mulheres que correm atrás. Então de início Jae Ha só queria fazer uma "leve" brincadeira com a Hyang Ah, mas seu tiro saiu pela culatra já que o apaixonado foi ele. Vejam bem, Jae Ha já tinha alguns sentimentos guardados pela cidadã porém, só percebeu nesse momento do gif acima. Acham que por ele perceber e ela já gostando dele, tudo foi as mil maravilhas? nada! Passaram por tantas coisas esses dois, ai gente se continuar assim vou fazer mil spoilers mas já ficou claro o quanto surtei com eles certo?



   Mas Gifs desses lindos que fizeram eu rir muito e chorar a até a morte! Tá, exagero da minha parte, mas teve várias cenas que tive que puxar os lencinhos. Só digo que eles fazem o casal por quem você torce até o fim sabe? 


      Esses três personagens me marcaram muito, primeiro o rei. Gostei dele desde o começo com toda a lição de moral que ele dava no Jae Ha, as fitas que o Jae Ha encontrou mais a frente, todo o apoio que ele deu para o casamento entre o norte e sul e principalmente a unificação foi muito tocante, mesmo. A rainha, super fofa e sempre que eu vejo essa ahjumma eu fico com dó gente já que ela me fez chorar horrores em Can You Hear My Heart! Nesse drama não foi diferente, o jeito que ela protegeu sua família até o final me fez ter muito orgulho. Por último mas não menos importante, o pai da Hyang Ah que era uma comédia, além de ser muito parceiro das horas precisas, adorei ele!


    Ah, Eun Si Kyung, o melhor personagem do drama pra mim! Vocês não tem ideia do quanto eu amo esse homem! Ele faz parte da guarda real, e chefe da segurança da princesa o que fez que ficassem próximos. Eun Si Kyung nunca demonstrava interessa (tentava) para o lado da princesa (atriz de Dream High) mas ela pouco a pouco foi caindo de amores por ele (quem não cairia). Ta ai outra coisa que eu pirei nesse drama, ter mais de um casal pra torcer! Eu tive um carinho especial pelo Eun Si Kyung e a princesa por eles serem mais "impossíveis" já que o Eun não demostrava nenhum sentimento mas eu sabia que estava lá, já que nas horas mais críticas ele não se segurava.

      ADORO essa cena, daquelas que ele não conseguiu disfarçar o sentimento de nervoso quando a princesa deu aquela encarada pra ele haha, foi bem delicado digamos rs. Teve várias outras como essa e era o que me fazia torcer pra Si Kyung de uma vez demonstrar o que ele sentia por ela, então surtei loucamente SPOILER quando ele beijou ela naquela cena deles passeando antes dele ir para o clube M, tipo foi tão natural ele simplesmente beijou com toda vontade e pronto e depois ficou muito sem graça e se culpando, gente eu queria morder ele todo! /FIM DE SPOILER



Meus fofos, entrou para meu TOP casal favoritos, surtei muito com eles Eun Si Kyung é meu eterno marido!


    Claro que não podia faltar o vilão, nem queria colocar foto dele aqui já que quis arrancar sua cabeça cada vez que aparecia na tela mas como foi ele que fez todo o elenco do drama ter problemas, tive que dar o crédito de um dos piores vilões da história, muito bem bolada todo o rolo dele com a realeza, norte e sul e clube M. Só sei que as cenas mais tensas de ação ou ele estava presente, ou estava envolvido no crime.


  Em cenas como essas eu perdi todas as minhas unhas e algumas lágrimas de desespero, se preparem!


    Por último mas não menos importante, os camaradas do norte! Amei todos eles, e ri demais com todos eles principalmente do camarada que era perdido por SNSD hehe, o jeito que eles eram unidos até mesmo para se juntar com os suposto inimigo me tocou, de verdade. Eram aquelas pessoas que você gostaria de ter sempre por perto, todas as cenas que eles estavam presente eu pirei legal, principalmente nas de lutas.


    Eu amei tudo nesse drama, não teve um episódio que quis passar pra frente (o que é um milagre nesses tempos) nem mesmo nas cenas dos vilões. Vi muita gente falando do final, que os 2 últimos episódios estragaram o drama, eu não achei. SPOILER claro que chorei horrores com a perda desse personagem, principalmente quando rodou aquela fita que ele gravou contando todos seu sentimentos /choreilargada mas sabe, eu achei realista. Era uma guerra onde quase todos eles morreram em muitas cenas, ter alguns contratempos não esperados foi o que deixou o drama mais realista por ter o tema que tinha desde o início. Talvez essa perda foi difícil de engolir para alguns. FIM DE SPOILER , bom eu gostei de tudo do começo ao final, pra mim terminou do jeito certo e perfeito!


    Gente, a OST desse drama é magnifica! Não tem muitas musicas cantadas a maioria é só trilhas, mas aqueles sons nas cenas certas me fizeram chorar e ficar tensa, ou sorrir que nem boba que quando terminei The King a primeira coisa que fiz foi baixar a OST pra ficar na fossa lembrando dele <3 Todos os atores estão de parabéns, minha surpresa maior foi com o Seung Ki já que pegou um papel que teve uma mudança bem importante e conseguiu segurar bem as pontas. Recomendo esse drama a todos, é um dos melhores que já vi! Só de fazer esse post já me deu uma vontade enorme de ver de novo poxa. Enfim, vejam!


Erros de gravação em cenas de beijo são os melhores! A cara de safado do Seung Ki me mata!

ELENCO PRINCIPALJi-won Ha (Kim Hyang Ah), Jo Jung Suk (Eun Si Kyung), Kwon Hyeon-Sang (Kwon Hyun Sang), Lee Seung ki (Lee Jae Ha), Lee Soon Jae (Eun Gyu Tak), Lee Sung Min (King Lee Jae Gang), Lee Yoon-Ji (Lee Jae Shin), Yoon Je-Moon (Kim Bong Goo).


Fala sério, só o trailer já anima!

8 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAAAAA! AMIGAAAAAAAA! AMIGAAAAAAAAAAAAA! EU AMEI com tdas as minhas forças esse drama! Olha, tudo!

    Eu já era fã do Seung Gi desde MGIAG e Shining Inheritance, mas dps de The King 2 Hearts ele entrou no meu TOP TOP de atores. Sério, eu casava com ele! KKKKKKKKKKKKK

    A história desse drama é maravilhosa e nos prende do começo ao fim! Eu amei cada minuto, de todos os eps! Passei mta raiva, angustia e tensao, é certo! O vilão foi mto bem bolado como vc disse!!!!!!!!

    A protagonista foi ótima e o mais legal é que apesar de dar uma de durona, ela era toda sensivel e feminina neh?! KKK AMEI isso!

    Nuss...odiei qdo o Jae Ha começou falando que queria apenas conquista-la para provar que ele podia! KKKKKKKK Até parece que era só por isso, entao fiquei mto satisfeita qdo ela começou a dar foras nele ou qdo nesse gif q vc colocou, ela o abraçou e ele ficou todo em choque! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Menina, teve tantas mas tantas cenas que me fizeram surtar! Lembro daquela de qdo ele foi no estadio la de futebol em nao sei q pais e anunciou ao mundo que sim, estava noivo dela! KKKKKKKKKKK Eh certo que ele fez isso para amenizar os falatorios, mas nao deixa de ser romantico!!!!!!! Outra sena que me fez surtar DEMAIS foi qdo ele atravessou a fronteira sem autorizaçao, arriscando nao só sua coroa como tbm sua vida, só para ver ela dps que ele sabe q ela estava.....dele! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUSSS...fiquei tp: Melhor demonstração de amor doramatica q ja vi! KKKKKKKKKKKK Ai no prox ep ela devolve a demonstração, ao salva-lo perante o mundo! Lembra? Qdo ele estava com a arma apontada pra cabeça dele no parque e a cena estava sendo transmitida pro mundo todo! Ai qdo meu coraçao ja nao aguentava mais, ele finalmente fez a proposta de casamento se ajoelhando e td mais! \o/

    Olha, se eu for ficar falando de todas as cenas surtantes e que vomitei arco iris nao páro nunca mais!

    Nem vou comentar mto sobre o casal secundario! Foram perfeitos! O Ator é fantastico, ja conhecia ele de What's Up! E OMG, como ele ficou gatenho! Ela super fofa e otiiiiiiiiima atriz!

    TBM amei demais o rei, a rainha e o pai norte coreano, os camaradas! KK \o/

    A OST é incrivel! Viu que a musica tema ganhou como a melhor desse ano numa premiação recentemente?

    Ok....Pareiiiiiiiiiiiiii! AMEI tudo, vai ser dificil um drama superar The King pra mim esse ano! Apesar de ter amando mto Love Rain, Rooftop Prince e The Moon That Embraces The Sun, e estar surtando atualmente com Bridal Mask, nenhum ainda superou The King e sei que nao superará!!!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Que horror na empolgação de comentar sobre The King escrevi cena com s! Perdoem meu erro ridiculo! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei seu post! Nossa ficou divino. Cara e esses giffins dos erros? Ele gostou mesmo de trabalhar com ela né? ehehhe

    A trilha sonora é linda. Eu amei esse dorama mas pena que nem todos tiveram um final feliz.

    ResponderExcluir
  4. Vc tirou as palavras da minha boca, melhor drama q já vi. Ha Ji Won já era de se esperar uma perfeita atuação...super sua fã. Lee Seung Gi, gostei dele em My Girlfriend is Gumiyo, mas como Jae Ha ele se superou, ele evoluiu junto com o personagem,o vejo agora como um Homem maduro q me fez ri e chorar muito, parecia q ele e Ji won tivessem a mesma idade. Enfim amei todos os personagens mas principalmente my king e my queen...até club m um dos melhores vilões q já vi, só faltou Hyang Ah dá umas porradas nele. Mas esse drama é simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade né? postamos no msm dia, mas eu postei de madrugada (unica hora que a criatividade passou) kkkk
    Lu eu amei seu post e concordo com vc o drama foi um dos melhores que eu vi até agora, mas só não fica como MELHOR por causa do final de um certo personagem... eu sei que deixou mais realista, mas msm assim ainda descordo do final dele. Eu chorei tanto que nossa não quero nem lembrar u.u mas tirando isso o drama foi ótimo e acho que o primeiro drama que eu vi tão maduro -qq
    Ah valeu por me avisar sobre o ohayo vou lá baixar, mas espero que tenho em avi porque não sei o que esta acontecendo que em rmvb ta sem som quando eu quero ver pelo media player classic T.T

    ResponderExcluir
  6. Puxa, parece que todo mundo que eu conheço já assistiu esse drama. Será que um dia vou criar coragem e assistir também? E sem falar que eu já estou com um monte de dramas pra ver no momento. Quem sabe um dia, né? Já tem ele tem como casal esses dois atores que eu curto muito.

    Bem, mudando um pouco de assunto, valeu pela a dica amiga! Já consegui encontrar Proposal e já estou baixando e assistindo ao mesmo tempo. É muito bom e tem comedia na medida certa! O Ken é super fofo, estou perdidamente apaixonada pelo Yamapi.

    Bjos, Lu e, Obrigada por me apresentar esse drama.

    ResponderExcluir
  7. olha, eu to terminando de baixar esse dorama e de cara já gostei dele...assisti até o 4ª epi...tbm finalmente achei onde baixar ou ver online em otima qualidade o dorama Shining Inheritance, no qual curti bastante...e realmente o nosso príncipe Lee Seung Ki é lindo neh gentemmmmmmmmm...vc ja viu o dorama Gu Family Book com ele e a suzy bae? estao foferrimos e meudeusuuuu, não sou de chorar, mas ficava com os olhos marejados toda hora kk...enfim...amo kdramas do fundo do meu coraçãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUHASUAHUSAUUSUH gente eu tenho que ver esse Gu Family Book que TODOS me mandam ver. Vou ver prometo u_u
      É que to numa onda de programas de variedades/ mangás e séries... dramas estão de lado coitados, mas vou ver! E Shining tbm ta na lista, uma amiga gravou ele pra mim! Obg pela dica!
      Tbm amo Kdramas, as produções são incríveis né!
      SDDS de The King, esse drama abalou minha estrutura!

      Excluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^