11 de janeiro de 2014

Never Give Up, Dodo! [Tw-Drama]


YO! Hoje estou trazendo um drama (Mini drama na verdade) que sou ~altamente~ suspeita para falar por motivos de >>>>> Godfrey cof cof, mas juro para vocês que o drama é realmente bom! HAHAHAHHA É um drama para aqueles como eu que não tem nada melhor para fazer e querem perder algumas horinhas rindo e se divertindo. O drama tem 20 minutos cada episódio, sendo que são 10 episódios no total então você vê tudinho numa tarde e fica aquele gostinho de quero mais.
Resenha dedicada as minhas duas novas amigas que amam o Godfrey tanto quanto eu> Milla e Karol <3

Nota:   ★★★


Never Give Up, Dodo", também conhecido como “Duo Duo’s Love Story” é uma websérie chinesa produzida pelo Sohu, um site de vídeo online na China. A série é uma comédia romântica sobre um casal, Dodo e Xu Fei, que decidem se casar, mas enfrentam muitos obstáculos para a felicidade.

      O que falar desses dois bobões? AUHSAUHASHAU começo a rir só de lembrar das cenas HILÁRIAS com esse casal mais maluco impossível! Dodo e Xu Fei são aqueles casais sem noção que você pensa "cara foram feitos um para o outro". A Dodo é maluquinha de pedra mas o Xu Fei não fica para trás. O drama já começa na maior zueira que eu pensei "Como o Godfrey conseguiu aceitar um papel tão besta desses?" Geeeeente fiquei P-A-S-S-A-D-A com a mudança do personagem, acostumada com magnus Bane sensual e tal HAHHAHAHA Foi realmente um choque ver o Godfrey todo besta.

     Essa cena foi tipo>> WTF? HAHAHAHHA olha ao mesmo tempo que surtei pelo Godfrey estar se esfregando na cerveja fiquei de cara no absurdo da cena! Pensem comigo, Dodo e Xu Fei compraram uma casa, só que o dono enrolou eles e vendeu para outra pessoa também. Só que esta tal pessoa é o Ex-namorado da Dodo. Eu já achei um absurdo eles morarem todos juntos, mas absurdo maior foi o Ex-namorado e o atual ficarem brigando por quem era mais sexy HAHAHAHHA RACHEI


 Dodo e Xu Fei ficavam criando cenas para apimentar a relação, RI DEMAIS. Como se agarrando no escritório (como se ela fosse a amante e ele estivesse pronto para casar), ou a Dodo se fazendo de prostituta e o Xu Fei o cafetão. Ou ela à médica e ele o doente. Quando eu digo que os dois eram perfeitos um para o outro eu não to brincando! Era cada cena que eu pensava "não, eles não vão fazer isso" HAHAHHA morri de rir com os dois.
Brincando de médico HAHAHHAHAHAHA SOS

MORRI NESSA CENA, ADEUS

 Bom eu ia ver esse drama pelo Godfrey e tal, mas eis que vi essa foto e congelei! PARA O MUNDO É O SUNNY WANG!! Pena que ele só participou de um episódio! O cara é tão lindo e pegavel que tinha que ficar o drama todo UAHSUASHU AKELAS. Sunny Wang fez In Time With You, e nunca esqueci ele suas tatuagens sensuais desde então. Bom, o personagem do Sunny era o melhor amigo do Xiu Fei, que foi passar uns dias na casa do casal. Para claro, gerar mais confusões nos pombinhos. 

E eu que achei que ele queria a Dodo! Aham... AHSUHSSHAUAS #SHIPPEI

CONCLUSÃO: Vejam bem não tem muito mais o que falar, porque o drama é curto! Então é isso mesmo, até tem personagens secundários mas não tem tempo para eles desenvolverem! Eles só ajudaram (ou prejudicaram) o casal aqui e ali. Então é isso, vejam esse drama se vocês estão afim de rir e shippar HAHAHA não tem outro motivo, porque a história não tem grandes revelações. É bem o que a sinopse deu mesmo, casal maluco tentando casar se metendo nas maiores confusões! Ele não é aquele drama que tipo "nossa, um dos melhores que eu já vi" sabe? É um drama simples e engraçado, apenas. Eu nem vi a hora passar!!! ~adoro~

   
GODFREY GAO: Claro que eu não podia terminar o drama sem fazer minha declaração de amor HAHAHAHAH SOS, mentira nem vou soltar muito confete não, relaxem. Só queria dizer que esse é o drama dele que eu mais surtei! Talvez por ele ser o principal e o personagem ser completamente mordível! Ele ria, eu sorria de orelha a orelha, ele tirava a camisa e eu dava uns gritos minha mãe veio ver se eu tava bem foi demais para meu coração entendem?  Amor da minha vida <3 HAHAHHAHAHHA ME INTERNEM Pra quem não conhece, deixo meus dois posts que já fiz com essa criatura que eu amo cada dia mais>>>AQUI AQUI


ASUHAUSHAUSHUAS MORTA

Bom amigos é isso, espero que tenham gostado! Vejam que vale a pena, risadas eu garanto! HEHEHE

Mais alguns gifs, porque o Godfrey merece:

Shippei demais *-* :

Meu divo <3




OMG ALGUÉM ME PARA AUSHAUSUSA

Sunny Wang UAHSAUSHUS  <3

Chorei </3

                                                     SOFRI NESSA CENA SOS

钱多多炼爱记/Qian Duo Duo Lian Ai Ji
EPISÓDIOS: 10
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: Outubro a Dezembro de 2013 
DOWNLOAD: Por enquanto só no Viki> AQUI Até o 7 está em português, os últimos vi em espanhol.


18 comentários:

  1. Lu eu to assistindo esse drama e simplesmente intendendo o seu grande amor pelo Godfrey. Gente do céu esse home é um colírio para os olhos. Eu já tinha amado seu personagem em cidade dos ossos e to delirando ainda mais com o Xiu Fei. Tudo bem que eu to enrolando pra terminar porque eu realmente não quero que termine, os dois ficaram tão lindos juntos, a Dodo é uma linda sz
    Enfim pretendo terminar ainda hoje, sentirei saudades das loucuras dos dois kkkkk
    Amei o post, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAHSUHAS entende agora? gente é muita sedução pra uma pessoa só.
      Eu achei que ia passar sabe? Eu tive meus momentos com vários atores como Geun Suk, lee min ho, mike He, e ainda considero eles meus favoritos e tal. Mas o Godfrey foi tipo um amor platonico não sei, eu fico stalkiando ele o TEMPO TODO e já faz um ano! AUSHAUSHAHHUAUH sabe? Acho que ele é pra casar mesmo AUSHAUSHAUSHAU AKELAS..

      Bem -Vinda ao fã club. Eu e a Milla estamos pensando num nome para o fandom ainda UAHSUAHSUAHSUASHUASASHHSHAU Q
      Mentira, só to adorando q o público dele ta crescendo, volta e meia vem alguém falar comigo pq ta surtando pelo divo. E eu fico feliz (e um pouco ciúmenta) UASHUASHUASHUASUSA

      Sim os dois são mto engraçados juntos, quero eles num drama grande <3

      Excluir
  2. SURTANDO, SURTANDO APENAS hahahahahhaha
    Cara, pera, não. A.l.o.k.
    Indo ver. XD

    Bom, estava precisando de algo assim. Só não sei quando vou começar e ainda mais quando terminar, mas eu volto, Lu. Quero deixar minhas impressões do casal e do dorama também kkkkk

    Obg, pela postagem,

    bjus, bjus, bjus

    CM.

    ResponderExcluir
  3. LUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Meeeeenina do céu, você vai ter que se responsabilizar por todos os surtos que eu sei que esse mini drama vai meu causar! u_u Geeeeeeeeeeeeente do céu, o que é o Godfrey nesses gifs?! *o* É aquele tipo de coisa "só pra sensualizar" sabe? Ou pra matar todas as garotas desse mundo com tanta sedução e beleza, pelo amor *u*
    Não conhecia o drama, mas SEM DÚVIDA ALGUMA ele entrou pra minha listinha de "necessito assistir em 2014" u_u. Sério, que gifs foram esse? tô sem ar até agora ;9 kkkkkkkkkkk.
    Muuuuito obrigada pela indicação linda e absoluta - literalmente, em todos os sentidos das duas palavras u_u - e por acrescentar mais um drama na minha listinha <3

    Suuuuper beijo e um ótimo domingo! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME RESPONSABILIZO amiga pode deixar UAHSAUSHAUHUAS OMG, já falei que to montando um fanclub do Godfrey, Seja Bem-Vinda AUSHAUSHUASHUASHUAHUASHS

      Excluir
  4. quero muito ver!!!!!
    agora não sossego até achar para baixar!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem em nenhum lugar além do VIKI mas to com esse projeto ai, vamos ver HAHAHAHHAHAHA

      Excluir
  5. uhu, olha que maravilha, um dorama pra assistir antes de terminar minhas férias

    \o/
    rsrs
    Eu fiquei rindo muito agora com os gifs e seu texto, >.<
    agora quero assistir custe o que custar, rsrs.

    adorei a dica.
    bj e até

    ResponderExcluir
  6. ok, socorro, como esse viki funciona???
    o.O

    ResponderExcluir
  7. Esse ator é muito gato, assisti o filme instrumentos mortais so para ver ele rsrsrs, pena que apareça tão pouco :( , ultimamente estou optando por dramas curtos, por que ando sem tempo de assistir (faculdade)
    assim que arrumar um tempo vou dar uma olhada nesse drama.

    ResponderExcluir
  8. Ohhhhhhhhhhhh! Finalmente apareci! Amiga, que post mais surtado!! Só podia ser do Godofredo mesmo!! Socorro, já estou visualizando você criando fandom e tudo pra ele! hehehhehehe Eu ia começar a ver o drama quando lançou no Viki lembra?! Mas ai vc disse: NAO ASSISTA ALAY, acho que vc não vai curtir amiga, ou deixe pra dps sei lá. Acho que a Ludy tbm me disse que eu não ia curtir e aqui estou com o pé atrás com esse drama até agora. Mas dps do seu post, fiquei um tiquinho interessada. Parece ser legal mesmo! O casal parece ser hilário, só pelos GIF's dei risada! Vamos ver amiga, qdo eu tiver finalizado algumas centenas dos que já comecei e estiver afim de ver algo divertido, com certeza me lembrarei de Never Give Up Dodo!

    Amei o post! *_*

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooo* TW-DRAMA, você podia postar mais resenhas,principalmente parecidos com It Started With A Kiss e They Kiss Again! PLEASEEEEEEEEEE!!!! Eu simplesmente amei esses dramas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAREI pode deixar. Eu to em falta mesmo com os twdramas, mas tbm nunca mais vi nenhum T.T
      porém, tenho uns dramas que vi a tempos e ainda não resenhei como Drunken to love you entre outros. Mas assim que der faço sim *-*

      Excluir
    2. Hmmm que ótimo, vou sempre da um pulinho no blog pra me atualizar, sei la,acho os TW-DRAMA mais vida real sabe, não sei explicar, mais amo, J-DRAMA e K-DRAMA!!!Mas você ja assistiu alguma TW-DRAMA parecido com It Started With A Kiss e They Kiss Again?

      Excluir
    3. Eu te entendo TOTALMENTE eu sempre digo isso. Twdramas me fazem SENTIR eu não sei. tem gente que diz que eles são mta novela mexicana e forçados.
      Pode ver que a maioria só fala dr dramas coreanos e raramente fala dos twdramas. Mas eles são os top para mim <3
      Vc diz no estilo da história ou no sentimento de surto? Pq iswak é meu drama favorito ever!
      AUSHAUSHAUSU já viu Autumns concerto? eu amo esse drama com todas as minhas forças
      depois dele meu favorito é mars, q é mais tenso mas é mtttooooooo bom.
      E depois de mars, In Time With You! Esses são meus top4 twdramas.

      Excluir
    4. E acho os twdramas mais reais(acho que posso colocar assim),todos realmente falam só dos dramas coreanos(que eu também adoro, mas um probleminha que acho,é que as vezes parece um pouco forçado, e por isso as vezes não conseguem passar o sentimento pra quem ta assistindo ,não sei explicar kkkkkkk ), Quando você perguntou "Vc diz no estilo da história ou no sentimento de surto?", o que eu quero dizer estilo da historia, e que mostre o depois do final feliz,por que no caso do iswak (que é meu drama preferido também), teve duas temporadas uma que eles se conhecem e se caso e a outra mostra a vida deles juntos!!!Mas caso voce não conheça queria pelo menos com a historia parecida kkkkkk, vou assistir todos que você citou com toda certeza,todos os dramas que você fez resenha vou assistir no momento estou assitindo esse aqui da pagina !!! E Mars é tenso??

      Excluir
  10. MENINAAAAAAAAA!
    Para tudooo, que homem é esse?
    Já vi que vou gostar de você e desse site... temos os mesmos gostos <3 SIWON <3 ("homeeens")
    Por causa desse post, acho que to in love com o sue boy... Divide? rsrs

    Enfim, vamos ser muito felizes com este homem atuando... <3 kkkkk

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^